Duração de 3 horas e 30 minutos
Aula será com instrutor com experiência profissional e didática (acadêmica). Formação em Administração de Empresas e pós Graduação em Gestão de Projetos e Tecnologia Digital, trabalhou como Analista Econômico Financeiro Senior durante quase 10 anos nos bancos BCN e Banco Pactual. Ministrou treinamentos em Matemática Financeira e Tecnologia digital em empresas dos mais variados segmentos.
O que será dado no treinamento:
Objetivo: Familiarizar os participantes com a interface do Google Sheets e as operações básicas.
Objetivo: Introduzir o conceito de fórmulas e as funções mais utilizadas para realizar cálculos e análises simples.
=
).+
, -
, *
, /
.$
).=(A1+B1)*C1
).=SOMA(intervalo)
=MÉDIA(intervalo)
=MÍNIMO(intervalo)
=MÁXIMO(intervalo)
=CONT.NÚM(intervalo)
) e CONT.VALORES (=CONT.VALORES(intervalo)
).=SE(teste_lógico; valor_se_verdadeiro; valor_se_falso)
Objetivo: Ensinar os participantes a organizar dados, utilizar filtros e introduzir a criação de gráficos básicos.
Duração de 7 horas (2 dias de aula no período das 19:00h as 22:30h)
Aula será com instrutor com experiência profissional e didática (acadêmica).
Aula será com instrutor com experiência profissional e didática (acadêmica).
Este programa de treinamento foi elaborado para usuários com conhecimento básico do Google Sheets, visando aprofundar suas habilidades e capacitá-los a realizar tarefas complexas de análise de dados e automação.
=E(condição1; condição2; ...)
=OU(condição1; condição2; ...)
=NÃO(condição)
=SES(condição1; valor_se_verdadeiro1; condição2; valor_se_verdadeiro2; ...; valor_se_falso)
=PROCV(valor_pesquisa; intervalo; número_índice_coluna; [é_ordenado])
=PROCH(valor_pesquisa; intervalo; número_índice_linha; [é_ordenado])
=ÍNDICE(intervalo; número_linha; [número_coluna])
=CORRESP(valor_pesquisa; intervalo_pesquisa; [tipo_correspondência])
=EXT.TEXTO(texto; posição_inicial; número_caracteres)
=LOCALIZAR(texto_pesquisa; texto; [posição_inicial])
=SUBSTITUIR(texto; texto_antigo; texto_novo; [número_ocorrência])
Aula será com instrutor com experiência profissional e didática (acadêmica).
Este programa de treinamento foi desenhado para iniciantes que desejam entender os fundamentos do marketing pago nas plataformas Google Ads e Facebook Ads (Meta Ads), capacitando-os a criar suas primeiras campanhas de forma estratégica.
Objetivo: Introduzir os conceitos de marketing pago e os primeiros passos no Google Ads, focando em campanhas de busca.
Objetivo: Apresentar a plataforma Meta Ads e focar na criação de campanhas de tráfego e conversão, além de conceitos básicos de otimização.
Com este programa, os participantes terão uma base sólida para iniciar suas jornadas no marketing pago e começar a gerar resultados para seus negócios ou projetos.
Este programa foi desenhado para empreendedores e qualquer pessoa que deseje aprender a usar as redes sociais de forma estratégica para gerar vendas, focando em táticas orgânicas e pagas de maneira introdutória.
Objetivo: Compreender a importância das redes sociais nas vendas e definir a estratégia inicial.
Objetivo: Criar conteúdo que engaja e gera interesse, convertendo seguidores em clientes sem depender de anúncios.
Objetivo: Introduzir o conceito de anúncios pagos e como começar a impulsionar o alcance e as vendas nas redes sociais.
Este programa fornecerá aos participantes as ferramentas e o conhecimento inicial para usar as redes sociais como um canal de vendas eficaz, tanto de forma orgânica quanto com o apoio de anúncios pagos.